sexta-feira, 4 de março de 2011

Horrível .



Nada melhor para me definir hoje do que isso: the ugly duckling! 
Que aulas feias eu fiz hoje... No ballet, não consegui terminar nenhuma sequência que a professora passou há um mês! No jazz, que dificuldade pra me concentrar, mas ainda assim, me sai um zilhão de vezes melhor do que no ballet... Ta certo que a professora não decupou os exercícos desde o começo (há um mês) e hoje exigiu muita cabeça e braços, coisas que pra mim, que comecei o ballet há pouquissimo tempo, são difíceis de sincronizar com o resto do corpo, levando em consideração que não estavam sendo cobrados...
Tava sendo horrível pensar, durante os exercícios na força que tenho que fazer para executá-los e ainda assim de forma feia, na minha dificil concentração (com tantos problemas que não saem da minha cabeça) E isso me fez pensar em tanta coisa...
Tô realmente pensando se eu sou para o ballet... Eu sei que ele é pra mim, já o amo, mas isso não é tudo, amar o ballet não torna minha perna mais alta, não me torna mais magra nem mais en dehors... Amar o ballet não vai me fazer ter facilidade na grand ecárt, na minha perna esquerda problemática que não sobe...
Eu queria viver para o ballet, me dedicar mais a ele, mais do meu tempo... mas nada me ajuda pra que isso aconteça, nada ao meu redor nesse momento é favorável... NADA.
Eu tô muito triste, muito mesmo... Já chorei tanto por causa disso!
Tá tudo tão difícil pra mim... Sei que ninguém disse que seria fácil, mas, eu já não tô suportando mais!
É dificl me concentrar com tantos problemas pessoais, é difícil chegar na escola de dança por causa deles...
É difícil aceitar o que eu menos gosto: a ideia de "comprar" um dom... É assim que me sinto com a dança, porque cantar é tão mais fácil...!! E eu acredito que tanta gente na dança tem a mesma facilidade que eu tenho pro canto... Será porque eles nasceram para dançar e eu naum? Será que eu só nasci pra cantar?
É difícil ver que seu esforço não é reconhecido, sabe se lá Deus o por quê!! E ver que isso não é coisa da sua cabeça, porque não acontece só com vc...
E quando nada ajuda, as coisas ficam cada vez piores, mais difíceis, menos atraentes...
Será que mesmo depois dessa aula, a prof. vai reconhecer nosso esforço ainda vai pensar em adiantar a gente? Será que ela vai acreditar que esse patinho feio pode virar cisne?


# Me sentindo uó, horrivel, feia, travada, desajeitada, estranha, gorda, en dedans e desemballetzada. . . Só de lembrar da aula de hoje, choro litros... :'(
Pensando seriamente em desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário