quarta-feira, 2 de março de 2011

Friendship .

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, 
mas na intensidade com que acontecem. 
Por isso existem momentos inesquecíveis, 
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Sabino


Praticamente depois disso eu não precisaria dizer nada, mas o que eu tenho a dizer é que eu amo meus amigos... E agradeço a todos... Todos sem excessão! 
Sempre que eu preciso estão lá... Seja longe ou perto! Sempre dizem uma palavra confortante, ou um puxão de orelha sincero, ou um abraço intenso, ou uma palhaçada pra me fazer sorrir, estão aqui pra me dar um olhar... aquele olhar... ou pra me dar a mão, estão no telefone pra me mandar um sms ou fazer uma ligação.
Quero deixar aqui meu amor pelos meus amigos:
Meus amigos de infância, amigas de família, amigas do colégio, da igreja, da dança, da música, amizades coloridas, amizades divertidas, amizades verdadeiras, as melhores amizades...
Que fazem os meus dias melhores, que fazem minha vida melhor, que me fazem um ser humano melhor!

# Um brinde a amizade!

6 comentários: