sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Humildade .

"O orgulho divide os homens; a humildade une-os." 
Henri Lacordaire


Nada mais verdadeiro do que essa frase!
Não aguentei e tive sim, que publicar isso no orkut e facebook:
"Pq as pessoas são tãos estranhas ou quando não são estranhas, são toscas ou quando não são toscas,
são esquisitas, ou idiotas ou supérfolas?
Será que é tão difícil ser legal? É divertido ser imbecil, ou estúpida?
Como eu não sou, eu não sei! Não tenho como saber!!

¬¬' "
Ah, desculpa, gente! Mas é algo extremamente frustrante ser tratado com indiferença pelas pessoas que estão ao seu redor... Ainda mais quando você é uma pessoa como que tenta o tempo todo ser legal com todo mundo, que  procura ser o mais gente boa possivel... Que sempre sorri, mesmo quando recebe uma patada, um fora ou um olhar torto...
Mas hoje eu cansei... ! Cansei mesmo...
Não quer minha amizade? Dane-se!
Não quer minha companhia? Dane-se!
Puxar seu saco eu não vou, pagar pra vc puxar o meu, menos ainda!
Vou continuar dando o meu melhor até ser reconhecida por isso...
E se você nunca souber reconhecer, não tô nem aí, pq quem sabe realmente reconhece alguém especial não é qualquer um... desses que se encontra a lotes por aí. 
Os importantes, os SINCEROS, os não-fúteis, os verdadeiros se reconhecem e se merecem por um olhar. E quando um dos dois não é isso... Eles se estranham num olhar.
Não vai ser um olhar, uma palavra idiota ou qualquer outra coisa que vai me fazer desistir.
Existem pessoas que são lindas por fora, perfeitas por fora... mas por dentro são como qualquer outra... Ou até pior...!
Mas o que te torna diferente é o que te faz lindo... E o que me faz diferente é a humildade! Coisa que eu espero que vc não sofra pra saber o que é... Mas que vc precisa saber!!
Sim, eu cansei, mas não vou parar. Vou continuar sendo quem eu sou com quem merece.
#Vou continuar dando o melhor de mim.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo Laineh , Existem pessoas que são lindas por fora, perfeitas por fora... mas por dentro são como qualquer outra... Ou até pior...! Amei esse trecho !

    ResponderExcluir
  2. O que houve, amiga? conversa comigo, e não liga pra esse povo não!

    bj

    ResponderExcluir