quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ready ?


Na terça feira (22/02) fui para a Novos Passos (escola de dança)... 19h - aula de jazz e 20h aula de ballet... As duas foram ótimas... Principalmente a de ballet... Tive uma notícia que me deixou confusa, em dúvida mas ao mesmo tempo muito feliz e empolgada!
A minha professora disse que a nossa turma se desenvolveu tanto que ela pensa em adiantar para o meio desse ano a nossa formatura seria no meio do ano que vem !
Disse que tudo vai depender do encaminhar da turma até o final do mês que vem...
Nossa, imagina, eu me formando ainda esse ano no básico e já começando os estudos de ponta... Que sonho!!
Mas será que eu tô pronta pra isso? Ou melhor: será que a turma toda está pronta pra isso?!?
Eu não creio que a prof.ª adiante apenas parte da turma... Porque se analisarmos bem, ninguém ali está 100%, mas em esforço, todo mundo é muito bom, a turma está adiantada pelo esforço... Mas será que esforço significa preparo? Será (principalmente nós meninas) que nosso corpo está preparado pra ponta? "Pronta pra ponta?"
Tá certo que eu (junto de parte da turma... hehehe) já fazemos nossas estripulias na ponta...
Tenho um pouco de medo, nem sei se é medo, acho que é um pouco de temor, mas muiiiita, muuuuuita disposição e se a professora achar que eu tô boa o suficiente, quem sou eu pra falar que não, né?? =D
Se Deus quiser, daqui há alguns dias, estarei postando o resultado de mais um mês de muito esforço, suor e alongamentos... Porque o jeito agora é se doar mais do que nunca e conseguir me formar na próxima festa das sapatilhas...
Meu sonho é sentir saudades da meia-ponta!


#animada!


2 comentários:

  1. claaro q vs consegue !
    Força , nao desanime !

    ResponderExcluir
  2. Olá Gatona!
    Ficar confusa faz mega parte!
    kkkkkkkkkkk
    Mas veja assim.Se sua professora viu capacidade em vc,pq não se ver capacitada?
    Beeijos!

    ResponderExcluir