sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

I'm back .

Finalmente, voltei às aulas de dança... Já tava perdendo minha flexibilidade!!! Além, claro, de estar morrendo de saudades do pessoal da Novos Passos ... Rai, Pablo swt♥!, Phanieee, Marcelo, Paulinha... TODO MUNDO *_* Que saudades de vcs!!

Bem, comecei com a aula de Jazz... *__* amazing! ZEREI meu GRAND ECÁRT! Foi tudoooo!!!!
Meus deboulés foram +/-... Mas nada que treino não resolva!
Minha aula de ballet não foi 100%, mas aos poucos vou "retomar" o ritmo das aulas!!

Cara, o minha aula foi ótima, foi tudo maravilhosooo........ PERFECT!!


~Feliz... E isso é tão bom!!



Ah, Grand Ecart é isso aqui:


Grand Ecárt tbm é conhecido como espacate - da ginática Olímpica... 
A posição é exatamente a mesma só muda o nome!!

7 comentários:

  1. Como assim zerou seu espcate? vc conseguiu fazer???

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, uma pessoa que fez aula e não esta choramingando de dor? ARRASOU, quando eu crescer quero ser assim kkk. Beijocas e bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  3. =DD
    A dor é consequência do funcionamento dos exercícios... rsrs!
    Tô aprendendo: Se for pra chorar, choro na aula de dor e em casa tomo um relaxante muscular... hauhahauhauhuahauahu...

    ResponderExcluir
  4. Ui!
    Arrasou!!!
    Também tava cum xoudades rsrsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir