segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Weekend .



Esse fim de semana foi corrido mas muito bom...
Apesar de nem tudo sair do jeito q esperava, saiu do jeito q tinha que sair e eu tô mto feliz por isso!

Sexta
Tudo começou na sexta-feira (18/02), quando eram 18:30 e eu era pra estar indo para o Culto dos Bailarinos na escola de dança, mas estava presa num engarrafamento... Cheguei em casa na correria, joguei dentro da mochila td q eu vi em cima da cama e fui voandooo...
Deu tempo de assistir o último louvor antes da pregação...
Depois do culto, fui para a casa da Rai, de lá fomos com o pessoal da igreja dela, orar no monte... 
Adorei, foi ma-ra-vi-lho-so, Deus falou mto cmgo e com ela!!
Voltamos para a casa pra durmir!

Sábado
No sábado de manhã, não me deixaram voltar para a minha casa... Rai me sequestrou e me obrigou a ir com ela pra N.I assistir a aula de canto e fazer compras... 
Depois do sequestro, voltei pra casa - na correria, preparei a aula de ballet das meninas da minha igreja, repassei a coreografia para o culto do dia 26 e fui dar aula...
A noite, quando voltei para a casaa, não deu tempo de ir ao culto jovem na igreja da Rai (desculpaaa), pq teria q ir de ônibus, mas não daria tempo!... 
Minha família me deu a notícia de que iríamos para a praia no domingo...! Mas, como iriamos com minha tia, teriamos que sair daqui às 07am. DETALHE: que minha irmã chegou a noite para nos fazer uam visita, foi embora e arrumamos a casa e as coisas para a praia até as 02am... Sendo assim: EU = DEFUNTO.

Domingo
Acordei... OU MELHOR: Me acordaram as 07am com um telefonema... 
Dei um pulo da cama, catei a bolsa e fui para o carro... ! Família pequena, sacomé, né? Três carros.... !!
Fui o caminho td morrendo de rir com minha tia e minha irmã...
Adorei a praia... Não tinha ondassss! *_* 
Como boa estudante de ballet clássico, aproveitei,  para treinar piqués dentro da água... Também treinei alguns passés, forcei peito de pé e ponta - claro! ^^'
Voltamos para a casa e eu fui correndo para o chuveirão do quintal tirar o sal e a areia do corpo!...
Foi o tempo de descansar um pouco, lavar os cabelos e me arrumar para ir para a igreja...
O culto foi ótimo!

Ufa ¬¬' 
Deu pra cansar um pouquinhooo... hehehe

- ADOREI MEU WEEKEND! .

2 comentários:

  1. posha fds corrido hein
    mais um pouco teria q ser multiplica em duas .. dps disso td nada melhor q um bom descanso !

    ResponderExcluir
  2. Só de Deus ter falado com vc...já foi tudo bem!
    =)
    Beeijos!

    ResponderExcluir